Loja

A loja que leva o nome da artista, reúne peças exclusivas e de criação própria em seu ateliê. Especializado na produção e comércio de objetos em vidro moldado na técnica do fusing ou "vidro fundido", a loja oferece peças exclusivas para pronta entrega e sob encomenda para atender profissionais de arquitetura, paisagismo e decoração, e disponibiliza uma variedade de produtos decorativos e utilitários para atender o público em geral.


Uma seção exclusiva para decoração de interiores oferece peças e objetos para embelezar espaços com bom gosto e originalidade: tampos para mesa de centro e espelhos em mosaico, mandalas, vasos, centro de mesa com bolas em mosaico, conjuntos para escritórios, troféus e esculturas, luminárias e relógios.


Na seção de utilitários, uma variação de criações únicas para a mesa, copa e banheiros; pratos, sousplats, porta velas, porta talher, bandejas, pratos para bolos e tortas, cubas para banheiro e acessórios, porta copos, suporte para cafézinhos e fruteiras. Pensando na decoração externa das residências o ateliê possuí uma linha de produtos, como números residênciais, mosaico na parede, vasos, ainda uma coleção exclusiva de bijuterias e acessórios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário